Notícias

Data: 2017-07-11
  • VM

Já está disponível o Pack Edição Especial Viagem Medieval que contém as pulseiras de acesso ao recinto e voucher de entrada no Castelo d’Afonso, numa embalagem prestígio, criada para ofertas personalizadas, pessoais ou institucionais.

Mais do que um passaporte de acesso aos 12 dias do evento, a pulseira da Viagem Medieval é para muitos visitantes um objeto de oferta e de coleção. Nesta edição, a pulseira tem representadas 32 cruzes que simbolizam os anos de governação de D. Afonso IV e apresenta um contraste de cores que remete para a dicotomia trevas/luz que caracterizou o reinado de “O Bravo”, marcado por um longo período de fome, peste e guerra, mas também pela prosperidade e conquista.

O Pack Edição Especial Viagem Medieval é composto por quatro pulseiras e um voucher de acesso ao Castelo da Feira, válido para quatro pessoas, com entrada em simultâneo. A compra antecipada permitirá economizar 6 euros. Assim, até 2 de agosto, o pack tem o custo de 29 euros e de 3 a 13 de agosto custará 35 euros.

Este produto encontra-se disponível na Loja Interativa de Turismo de Santa Maria da Feira, Sociedade de Turismo de Santa Maria da Feira e BOL – Bilheteira OnLine (www.bol.pt). A partir de 19 de julho, poderá ser adquirido na Loja Oficial – SaintMaryStore, na Casa do Moinho, e SaintMaryStore Loja On-Line (www.saintmarystore.com).

Para mais informações, os interessados devem contactar a Loja Interativa de Turismo (gab.turismo@cm-feira.pt e 256 370 802) ou Loja SaintMaryStore (info@saintmarystore.com).

A 21ª edição da Viagem Medieval realiza-se no centro histórico de Santa Maria da Feira de 2 a 13 de agosto de 2017, numa organização conjunta da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, empresa municipal Feira Viva e Federação das Coletividades de Cultura e Recreio do Concelho. Ao longo de 12 dias serão recriados episódios do reinado de D. Afonso IV, tendo como mote a “trilogia dos horrores” – Fome, Peste e Guerra.