Notícias

Data: 2018-06-15
  • VM

O período de pré-venda da pulseira de acesso aos 12 dias da Viagem Medieval e bilhete diário arranca a 15 de junho. Na primeira fase de compra antecipada, o preço da pulseira mantém-se igual ao ano passado, permitindo economizar 2 euros por unidade.

Mais do que um passaporte de acesso aos 12 dias do maior evento de recriação histórica da Península Ibérica, a pulseira da Viagem Medieval é para muitos visitantes um objeto de oferta e de coleção. Este ano, a pulseira é inspirada numa das mais belas histórias de amor de sempre – Pedro e Inês – e tem gravada a célebre frase de Pedro, após a morte de Inês, que encerrou a última edição da Viagem Medieval: “No dia em que eu for Rei, tu serás a minha Rainha”.

Na primeira fase de pré-venda, que decorre entre 15 de junho e 15 de julho, a pulseira tem o custo de 6 euros. Na segunda fase, que decorre entre 16 e 31 de julho, terá o custo de 7 euros. Durante o evento, de 1 a 12 de agosto, poderá ser adquirida por 8 euros.

O bilhete diário de acesso ao recinto também se encontra disponível para venda antecipada a partir de 15 de junho, com os seguintes valores: 2,50 euros (segunda a quinta-feira); 3,50 euros (sextas-feiras e domingos); e 4,50 euros (sábados).

» Locais físicos de pré-venda da pulseira

BOL
» Venda online - pulseira
» Venda online - bilhetes

Loja Oficial - SMSTORE
» Venda online

Organizada pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, empresa municipal Feira Viva e Federação das Coletividades de Cultura e Recreio do Concelho, a XXII Viagem Medieval em Terra de Santa Maria vai realizar-se de 1 a 12 de agosto e será dedicada ao reinado de D. Pedro I.

Viagem Medieval 2018