Notícias

Data: 2019-07-18
  • VM

“Ir à Viagem Medieval” é diferente de “Estar na Viagem Medieval”! Estar na Viagem Medieval em Terra de Santa Maria é recuar verdadeiramente no tempo, numa viagem às emoções de um período da História cheio de mistérios e encantos, sentindo os cheiros e degustando os sabores, vivenciando o trabalho e a animação, explorando o património e outros recantos. Para uma autêntica e inesquecível viagem no tempo, a Viagem Medieval em Terra de Santa Maria proporciona 11 experiências distintas, mas igualmente intensas.

Entre 31 de Julho e 11 de agosto, Santa Maria da Feira volta a recuar no tempo, deixando o atual Séc. XXI para vivenciar o período do reinado de D. Fernando, O Belo Inconstante, em pleno Séc. XIV, através da Viagem Medieval em Terra de Santa Maria. É através de diversas experiências, preparadas especialmente para o evento, que todos podem assumir uma personagem, partindo numa autêntica e inesquecível viagem no tempo, em Santa Maria da Feira.

“Casar na Viagem”, “Guerreiro Por Um Dia”, “Visita Guiada com História”, “Visita Guiada com História ao Castelo”, “Viver a Viagem”, “Da Realeza ao Povoado”, “Repasto no Povoado”, “Merenda no Povoado”, “Freepass Temático”, “Cavaleiro Por Um Dia” (apenas para os mais pequenos) e “Princesa Por Um Dia” (apenas para os mais pequenos) são as experiências disponíveis durante a Viagem Medieval em Terra de Santa Maria que garantem aos participantes a vivência de momentos únicos de uma época passada.

Os bilhetes experiência podem ser adquiridos na Loja Oficial do Município de Santa Maria da Feira, SMStore, em www.smstore.pt, na Loja Oficial da Viagem Medieval, a funcionar entre 20 de julho e 11 de agosto, na Casa do Moinho, no Parque da Cidade, e também em www.ticketline.pt. Mais informações através do email experiencias@viagemmedieval.com ou da infoline +351 915 220 811.

A XXIII Viagem Medieval em Terra de Santa Maria, um evento de referência a nível nacional e internacional com vários prémios arrecadados, resulta da organização conjunta da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Empresa Municipal Feira Viva, Cultura e Desporto e da Federação das Coletividades de Cultura e Recreio do Concelho de Santa Maria da Feira.

De 31 de julho a 11 de agosto, XXIII Viagem Medieval em Terra de Santa Maria - 12 dias de experiências únicas no reinado de D. Fernando, “O Belo Inconstante”.

Acompanhe a Viagem Medieval em Terra de Santa Maria nas diversas plataformas:
www.facebook.com/viagemmedieval
www.instagram.com/viagemmedieval

 

Viagem Medieval 2019